Ver quem te excluiu do Facebook

Pareceu ver uma queda repentina na contagem de seus amigos e está ansioso por respostas? Essa extensão pode-se tornar o seu novo melhor amigo e nunca foi tão fácil saber quem te excluiu do Facebook.

Unfriend Finder Facebook

Em 2012, uma aplicação começou a gerar muita polémica por todo o mundo. O seu sucesso foi tão grande que nos primeiros dias foram feitos cerca de 44 milhões de downloads. O nome da aplicação era Unfriend Finder e permitia saber em tempo real quem o excluiu do Facebook, ou até quem recusou o seu pedido de amizade.

Em 2018 a aplicação não existe mais, MAS(!) a mesma empresa programou uma extensão para Firefox e Chrome que manteve o mesmo nome e faz exatamente o mesmo. Curioso para saber mais?


Como saber quem te excluiu do Facebook

A extensão trabalha com os navegadores Firefox e Google Chrome e o seu funcionamento é muito simples. Consiste apenas em fazer surgir um ícone vermelho com o número ‘-1’ (muito semelhante ao que é utilizado nos avisos/notificações do Facebook) na sua barra de menú de cada vez que alguém o exclui da sua lista de amigos ou ignora o seu pedido de amizade.

Ver quem te excluiu do Facebook

É também possível ver o histórico de pessoas que adicionou à sua lista de amigos, bem como ver quem o eliminou. Assim as “provas do crime” ficarão guardadas para sempre :)

Historico quem te excluiu do Facebook

Apesar do seu sucesso, esta extensão tem um grande potencial para gerar alguns constrangimentos. Já imaginou poder controlar quem não aceitou o seu pedido de amizade ou até ver quem o eliminou? Isso vai dar problemas.

Já sabe, a partir de hoje vai poder ver quem são os seus verdadeiros amigos…ou talvez não!

Instalar o Unfriend Finder para Google Chrome

Instalar o Unfriend Finder para Firefox

Se conhece algum outro aplicativo ou extensão para ver que te excluiu do Facebook, partilhe abaixo!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscrever  
Notifique-me acerca de