iBrowse: Navegue nos backups do iPhone, iPad e iPod

Um backup é das coisas mais essenciais que podemos fazer nos nossos computadores, tablets ou telemóveis.  Não existe outra forma de podermos garantir a segurança e a integridade dos dados sem fazermos um de vez em quando. Nos dispositivos iOS esses backups já são assegurados de origem, no entanto pode ser muito complicado, ou até mesmo impossível, para algumas pessoas acederem aos seus dados de forma isolada. Para resolver esses problemas, eis que surge o iBrowse!

Como navegar nos backups do iOS com o iBrowse?

Com um interface do mais simples que existe e com uma facilidade de utilização bastante elevada, o iBrowse permite navegar pelos backups dos sistemas iOS da Apple qualquer que seja a plataforma que utilize: Windows ou Mac. Tem também suporte para o novo iOS e pode por isso ser utilizado com qualquer dispositivo móvel: iPhone, iPad ou iPod.

iBrowse conectar iphone ipad ipod

Ao conectar com o seu dispositivo móvel, o iBrowse irá mostrar os seus backups organizados por pastas. Na imagem pode-se ver o iPhone e o último backup que foi efectuado. O programa não exige que o iTunes esteja a correr, no entanto é obrigatório que ele esteja instalado no sistema para conseguir aceder aos backups efectuados.




ibrowse pastas

Para guardar os dados numa localização segura basta arrastar os dados para fora da janela da aplicação, ou então clicar com o botão direito do rato e seleccionar a opção “Export to Folder”. Os dados não vão desaparecer do telemóvel! É apenas feita uma cópia.

exportar pastas iBrowse

Todo este acesso é feito sem ter de instalar qualquer aplicação ou ter feito jailbreak ao seu dispositivo.

Por todas estas razões, o iBrowser revela ser uma óptima aplicação para quem manter o controlo nos seus dispositivos móveis e para que mantenham os dados sempre em segurança.

Bastante simples e fácil de utilizar! :)

Download iBrowse – Windows

Download iBrowse – OS X

Site da ibrowseapp.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here