Fechar todas as aplicações abertas instantaneamente

Imagine o final de um dia de trabalho…uma série de aplicações a correr, browsers, documentos abertos, enfim, uma confusão. Agora vem a parte chata: ter de fechar cada uma destas individualmente!
Ora a partir de hoje não precisa de se preocupar mais, pois existe uma ferramenta que irá fazer todo esse trabalho com apenas um clique.

Close All Windows

“Close All Windows” da NTWind Software é uma ferramenta de fácil utilização, que não requer instalação, e irá terminar todos os seus programas em execução com apenas um clique. Basta para isso efectuar o download e extrair o ficheiro zip.

Pode colocar a pasta numa directoria de fácil acesso tal como C:\Users por exemplo, e depois coloque o ficheiro executável na barra de ferramentas (“Taskbar”) para um acesso mais rápido no Windows 7.

Poderá também efectuar este mesmo processo no Windows Vista e XP.

Se não gravou o seu trabalho, a aplicação irá perguntar se o pretende gravar tal como se fosse encerrar o programa normalmente.

Resumindo, se no final do dia necessitar de uma forma fácil e rápida de fechar todas as suas aplicações abertas, então o Close All Windows é o indicado para si.

Pode fazer download da aplicação aqui: Close All Windows

:)

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Os Melhores Artigos Informática Simples em 2010 | Informática SimplesTweets that mention Fechar todas as aplicações abertas instantaneamente | Informática Simples -- Topsy.com Recent comment authors
  Subscrever  
mais recente mais antigo mais votado
Notifique-me acerca de
trackback

[…] This post was mentioned on Twitter by Rui Pinto. Rui Pinto said: Fechar todas as aplicações abertas instantaneamente – http://b2l.me/qvx8e […]

trackback

[…] Fechar todas as aplicações abertas instantaneamente […]